O espaço pequeno, que recebeu uma coletiva de imprensa na última sexta-feira (12), conta com um octógono, um tatame, sacos de pancada e uma reservada área para exercícios com pesos, local onde os triunfos do campeão peso-pena ganham destaque. As seis fotos postas lado a lado mostram apenas seus bons momentos no cage justamente nos combates mais importantes de sua carreira; contra Chad Mendes, Nate Diaz e, claro, José Aldo.
Em especial, as duas fotos do triunfo sobre o brasileiro que lhe renderam o cinturão dos pesos-penas (66 kg) são do exato momento do nocaute, mas de ângulos diferentes, o que deixa clara a vontade de adoração aos próprios feitos do irlandês, característica comum a muitos campeões, independentemente de qual modalidade esportiva pratiquem.
E para montar o espaço do seu jeito com os equipamentos necessários para poder treinar com seu time, Conor afirmou que recebeu uma ajuda do UFC, que forneceu materiais de treino em um acerto tratado, de acordo com ele, no fechamento do contrato para a revanche contra o americano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário