quinta-feira, 14 de abril de 2016

Josimar desabafa: “Sou um dos caras mais perseguidos nessa cidade”

14.4.2016  -  Na última sessão, o vereador Josimar Ribeiro (PTN) fez um desabafo enquanto defendia, durante a palavra livre, a construção de um hospital público na cidade. “Eu sou um dos caras mais perseguidos nessa cidade, porque comigo não tem blá-blá-blá”, comentou o vereador. “Falo o que tem que falar, seja de quem quer que seja, porque eu não devo nada a ninguém”, disse o edil, de forma enérgica. “Devo à população que me elegeu. Não devo a nenhum covarde dessa cidade, nem a nenhum ‘pau mandando’ de político nenhum”, prosseguiu Josimar, afirmando andar sozinho, sem seguranças, pelo município. Josimar também falou que existem políticos desesperados. “É nítido o desespero, porque eu não preciso comprar ninguém para votar em mim como muitos fazem para entrar nessa Casa, para ser vereador. Ele não foi eleito, ele comprou o poder para estar aqui”, declarou. “Não compro voto. Eu compro, sim, a ideia de trabalhar pela nossa cidade e pela nossa população que mais precisa”, finalizou o vereador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário