domingo, 31 de janeiro de 2016

5 SINAIS QUE MOSTRAM QUE É HORA DE VIAJAR SOZINHO

Quem não ama viajar? Com a família, com os amigos, com o namorado... Até viagem a trabalho não é de se dispensar! E viajar sozinho? Você já encarou? Para aqueles que ainda não tiveram coragem, mostro 5 sinais de que já está mais do que na hora de você desbravar o mundo - e sem companhia!

1) Você não precisa de companhia para viajar  Não é falta de amigos. Na vida, temos que estar preparados para enfrentar a solidão e, às vezes, encarar as coisinhas sozinhos. Não dependa de ninguém para nada. Está com vontade de viajar? Saiba que os seus amigos podem estar sem dinheiro ou tempo. Excursão, nem pensar! Faça as malas e encare o mundão!

2) Antes só do que mal acompanhado  Já pensou planejar aquela viagem incrível e levar na mala alguém inconveniente? O seu passeio pode ser uma oportunidade única na sua vida, e você tem todo o direito de fazer as coisas do seu jeito. Sem medo!

3) Aprenda a ficar sozinho!  Não é só em viagens. No dia a dia, enfrentamos várias situações em que nos vemos sozinhos. Quer ir ao cinema? Jantar? Ir à balada? Por que não? Encare isso como uma aventura e aproveite para conhecer pessoas novas e até conhecer mais de si mesmo.

4) Comer, orar, amar  Você com certeza já assistiu ao filme da Julia Roberts. Saiba que a sua vida pode ser como o cinema também e se dê novas oportunidades. Sempre tem aquele momento na vida em que você precisa de um tempo para si mesmo, refletir e colocar as ideias no lugar. E para isso, companhia nenhuma ajuda!

5) O mais importante: tenha coragem  Vai encarar uma viagem sozinho? Prepare-se para a sua jornada e tenha em mente que existem várias opções para amenizar a solidão. Ter um celular em mãos é sempre uma ótima ideia para se comunicar com os amigos e família e sentir como se eles estivessem próximos de você. Uma ideia é começar a fazer, sozinho, pequenas coisas do cotidiano: assim você já vai treinando para qualquer ocasião.

Agora, faça as malas e aproveite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário